Powered By Blogger

sexta-feira, 10 de junho de 2011

"Filho meu, se o teu coração for sábio, alegra-se-á também também o meu."  (Provérbios 23:15).  "Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teu olhos se agradem dos meus caminhos". (Provérbios 23:26)

Dia dos namorados.  Existe uma data especial do dia dos namorados.  Mas os namorados não se encontram apenas nesse dia.  Se a Igreja é a noiva de Cristo, por que muitos somente se encontram com Ele no dia da adversidade?
No chamado dia do Senhor, domingo, muitas pessoas vão à igreja apenas para se encontrar com as pessoas.  Se encontram para apresentar-se ou mostrar o que adiquiriu e até com a ajuda de Deus.  Maitas vezes usam a igreja para reuniões sociais, desfile de modas, mas Deus, o maior interessado pela igreja, fica de fora desses encontros.  Nem mesmo lembramos muitas vezes de o agradecer a Deus por tantas bênçãos que Ele nos concede.
Se o tratarmos como namorado, daremos maior atenção a Ele.  Tratemos o Senhor como Noiva da igreja a qual somos nós!   Ele solicita o nosso coração, isto é, o nosso amor a Ele.  Não é isso que os que se amam requer um do outro?

Nenhum comentário: