Powered By Blogger

terça-feira, 18 de novembro de 2014

ESTÁ CHEGANDO O NATAL.

PARTICIPE CONOSCO DAS ATIVIDADES DE NOSSA IGREJA NOS DIAS 20 E 21 DE DEZEMBRO ÀS 19:00 HORAS. TEREMOS UMA CANTATA DE NATAL.
VENHA COM SUA FAMÍLIA.

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

NO PERÍODO DE CARNAVAL. A MAIORIA DAS IGREJAS PARA SUA ATIVIDADES NO TEMPLO E PASSA ESSES DIA EM COMUNHÃO ENTRE SI. APROVEITEM BEM PARA CONHECER NOVAS FORMAS E FÓRMULAS PARA VIVER O RESTANTE DO ANO EVANGELIZANDO.
SEJAM BEM-VINDO AO ENCONTRO DESTE ANO. O TEMA DO RETIRO É:"MUDAR PARA MELHORAR"