Powered By Blogger

quarta-feira, 15 de junho de 2011

Em meio a tanta conturbação é preciso ter força para viver. Esta força conseguimos através de uma dieta cristã e muito exercício espiritual. Infelizmente muito membros e ou frequentadores de igrejas, aparecem nas reuniões como em um restaurante onde existe um Selvserfice. Procuram os alimentos que mais lhes agradam. Quando Jesus proferiu um "DURO DISCURSO", muitos se retiraram. Então, Ele perguntou aos apóstolos (discípulos): Quereis vós retirar-vos também?", A resposata pronta foi: "Para quem iremos nós, Tu tesn a Palavra de Vida Eterna".
Seria como dizer: Mesmo que tens palavras Duras, mas somente o Senhor tem Palavra de Salvação, isto é, de Vida Eterna. Nem sempre nos alimentamos somente do que nos é agradável, e saboroso. As vezes precismos de uma dieta, sem sal e ou tempero, outras vezes de uma alimentação que nos leva a enfermar para refletir. Mas Isso também é necessário para nossa compreensão.
Os ventos que sopram nos mares, rios, desertos e cidades, são ventos que vão para todas as direções, porém o condutor do veículo é quem guia este para o alvo previsto. Não são os ventos nem os veículos que determina o alvo, mas sim, quem está no controle da condução e no alvo desejado. Por mais dificultoso que paraeça ao condutor, sempre procura ir onde quer chegar.
Deixemos nossa vida sob o comando do Senhor dos senhores. Ele sabe o que faz.
Pr Ozias

Nenhum comentário: