Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de julho de 2011

CONPEB - AGENDA : ENCONTRO FILHO DE PASTOR

Prezados irmãos, pastores e líderes,

Devido a impssiblidade de alguns irmãos e por motivo de férias escolar estamos adiando o

"Encontro de Filhos de Pastor"
Data: 20 de agosto de 2011
Local: Primeira Igreja Presbiteriana em Barbacena
Rua Paraopeba, 106 - bairro Caiçaras - Barbacena


Oração no monte:
Data 16 de Julho de 2011
Local: Bairro Valentim Prenassi - Barbacena - MG
Horário de encontro 19:00 h.

Local para Encontro: Casa do pastor Orlando.
Pastor Orlando - Tel.
(32) 3362.9464
Vigiar e orar é ordem de Jesus!

Conselho de Pastores Evangélicos de Barbacena - CONPEB

quarta-feira, 6 de julho de 2011

DOZE ANOS DE BÊNÇÃOS - LUTAS E VITÓRIAS

A Primeira Igreja Presbiteriana do Brasil em Barbacena informa que nos dias 06 e 07 de agosto de 2011 terá a programação de aniversário desta igreja.  São 12 anos de Bênçãos.  Cada membro da Igreja tem como objetivo levar pelo menos 12 amigos nesta festa.  Você precisa estar conosco nesta Programação.
Data: 06 e 07 de agosto de 20011
Horário: 19:00 horas
Local: Igreja Presbiteriana em Barbacena
Rua Paraopeba, 106 – Caiçaras – Barbacena
Próxima à Escola Yaiá Moreira.

terça-feira, 21 de junho de 2011

QUANTO VALE UMA FAMÍLIA?



O VALOR DE UMA FAMÍLIA...
 A Bíblia diz que uma alma vale mais que o mundo inteiro: Então, quanto vale a família?

VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA FAMÍLIA EM INGLÊS??

Tropecei em um estranho que passava e lhe pedi perdão.
Ele respondeu:
“desculpe-me, por favor;
também não a vi.”
Fomos muito educados, seguimos nosso caminhos e nos despedimos.

Mais tarde, eu estava cozinhando e meu filho estava muito perto de mim.
Ao me virar quase esbarro nele. Imediatamente
gritei com ele; ele se retirou sentido, sem que eu notasse
quão dura que lhe falei.

Ao me deitar Deus me disse suavemente: 
“Você tratou a um estranho de forma cortês, mas destratou o filho que você ama.
Vá a cozinha e irá encontrar umas flores no chão, perto da porta.
São as flores que ele cortou e te trouxe: rosa, amarela e azul.
Estava calado para te entregar a surpresa e você não viu as lágrimas que chegaram aos seus olhos…”

Me senti miserável e comecei a chorar. Suavemente me aproximei de sua cama e lhe disse:
“Acorde querido! Acorde!
Estas são as flores que você cortou para mim?”
Ele sorriu e disse:
“Eu as encontrei junto de uma árvore, e as cortei, porque são bonitas como você,
em especial a azul.”

Filho, sinto muito pelo que disse hoje, não devia gritar com você.
Ele respondeu:
“está bem mamãe, te amo de todas as formas.”
Eu também te amo e adorei as flores,
especialmente a azul….

Entenda que se você morrer amanhã, em questão de HORAS a empresa onde você trabalha cobrirá seu lugar.
Porém, a família que deixamos sentirá a perda pelo RESTO DA VIDA. . .

Pense neles, porque geralmente nos entregamos mais ao trabalho que a nossa Família.

Será que não é uma inversão
pouco inteligente?

Então, que há detrás desta história?
Você sabe o que significa
Família em inglês?


F A M I L Y:
Father And Mother I Love You
(Papai e Mamãe, eu os amo)


Compartilhe essa mensagem com quem você se importa.
Se você não fizer, ninguém morrerá, nenhuma tragédia ocorrerá, mas perderá a oportunidade de dizer aos demais: pense mais em sua família.
QUE DEUS BENDIGA A SUA, E
A TODAS AS FAMÍLIAS DESTE MUNDO!!!


O VALOR DE UMA FAMÍLIA...


VOCÊ SABE O QUE SIGNIFICA FAMÍLIA EM INGLÊS??

Tropecei em um
estranho que passava e lhe pedi perdão.
Ele respondeu:
“desculpe-me, por favor;
também não a vi.”
Fomos muito educados, seguimos nosso caminhos e nos despedimos.


Mais tarde, eu estava cozinhando e meu filho estava muito perto de mim.
Ao me virar quase esbarro nele. Imediatamente
gritei com ele;
ele se retirou sentido,
sem que eu notasse
quão dura que
lhe falei.


Ao me deitar Deus me disse suavemente: “Você tratou a um estranho de forma cortês, mas destratou o filho que você ama.
Vá a cozinha e irá encontrar umas flores no chão, perto da porta.
São as flores que ele cortou e te trouxe: rosa, amarela e azul.
Estava calado para te entregar a surpresa e você não viu as lágrimas que chegaram aos seus olhos…”


Me senti miserável e comecei a chorar. Suavemente me aproximei de sua cama e lhe disse:
“Acorde querido! Acorde!
Estas são as flores que você cortou para mim?”
Ele sorriu e disse:
“Eu as encontrei junto de uma árvore, e as cortei, porque são bonitas como você,
em especial a azul.”


Filho, sinto muito pelo que disse hoje, não devia gritar com você.
Ele respondeu:
“está bem mamãe, te amo de todas as formas.”
Eu também te amo e adorei as flores,
especialmente a azul….


Entenda que se você morrer amanhã, em questão de HORAS a empresa onde você trabalha cobrirá seu lugar.
Porém, a família que deixamos sentirá a perda pelo RESTO DA VIDA. . .

Pense neles, porque geralmente nos entregamos mais ao trabalho que a nossa Família.

Será que não é uma inversão
pouco inteligente?


Então, que há detrás desta história?
Você sabe o que significa
Família em inglês?


F A M I L Y:
Father And Mother I Love You”
(Papai e Mamãe, eu os amo)


Compartilhe essa mensagem com quem você se importa.
Se você não fizer, ninguém morrerá, nenhuma tragédia ocorrerá, mas perderá a oportunidade de dizer aos demais: pense mais em sua família.
QUE DEUS BENDIGA A SUA, E
A TODAS AS FAMÍLIAS DESTE MUNDO!!!

quarta-feira, 15 de junho de 2011

QUEM ESTÁ NO COMANDO, SABE O QUE FAZ

Em meio a tantas conturbações é preciso ter força para viver. Esta força conseguimos através de uma dieta cristã e muito exercício espiritual.  Infelizmente muitos membros e ou frequentadores de igrejas, aparecem nas reuniões como que em um restaurante onde existe um Selv-serfice.  Procuram os alimentos que mais lhes agradam. Quando Jesus proferiu um "DURO DISCURSO" registrado em João 6, muitos se retiraram. Então, Ele perguntou aos apóstolos (discípulos): Quereis também vós retirar-vos?", A resposata pronta foi: "Para quem iremos nós, Tu tesn a Palavra de Vida Eterna".
Seria como dizer: Mesmo que tens palavras Duras,contudo, somente o Senhor tem Palavra de Salvação, isto é, de Vida Eterna. Nem sempre nos alimentamos somente do que nos é agradável, e saboroso. As vezes precismos de uma dieta, sem sal e ou sem tempero, outras vezes de uma alimentação que nos leva a enfermar para refletir. Também é necessário para nossa compreensão algumas palavras meio dura.  Parece que que quem fala conhece nossa vida.  Realmente Deus nos conhece E SABE O QUE É MELHOR PARA NÓS.
Os ventos que sopram nos mares, rios, desertos e cidades, são ventos que vão para todas as direções, porém o condutor do veículo é quem guia este para o alvo previsto. Não são os ventos nem os veículos que determina o alvo, mas sim, quem está no controle da condução e no alvo desejado. Por mais dificultoso que paraeça ao condutor, sempre procura ir onde quer chegar.
Deixemos nossa vida sob o comando do Senhor dos senhores. Ele sabe o que faz.
Pr Ozias
Em meio a tanta conturbação é preciso ter força para viver. Esta força conseguimos através de uma dieta cristã e muito exercício espiritual. Infelizmente muito membros e ou frequentadores de igrejas, aparecem nas reuniões como em um restaurante onde existe um Selvserfice. Procuram os alimentos que mais lhes agradam. Quando Jesus proferiu um "DURO DISCURSO", muitos se retiraram. Então, Ele perguntou aos apóstolos (discípulos): Quereis vós retirar-vos também?", A resposata pronta foi: "Para quem iremos nós, Tu tesn a Palavra de Vida Eterna".
Seria como dizer: Mesmo que tens palavras Duras, mas somente o Senhor tem Palavra de Salvação, isto é, de Vida Eterna. Nem sempre nos alimentamos somente do que nos é agradável, e saboroso. As vezes precismos de uma dieta, sem sal e ou tempero, outras vezes de uma alimentação que nos leva a enfermar para refletir. Mas Isso também é necessário para nossa compreensão.
Os ventos que sopram nos mares, rios, desertos e cidades, são ventos que vão para todas as direções, porém o condutor do veículo é quem guia este para o alvo previsto. Não são os ventos nem os veículos que determina o alvo, mas sim, quem está no controle da condução e no alvo desejado. Por mais dificultoso que paraeça ao condutor, sempre procura ir onde quer chegar.
Deixemos nossa vida sob o comando do Senhor dos senhores. Ele sabe o que faz.
Pr Ozias

segunda-feira, 13 de junho de 2011

Igreja Perseguida? Onde? Venha e veja.

Igreja Perseguida? Onde? Venha e veja.

Você sabe o que é uma igreja perseguida?  Mesmo que o saiba, venha participara conosco de uma programação especial no próximo final de semana, dias 18 e 19 de junho às 19:00 h, na Primeira Igreja Presbiteriana do Brasil em Barbacen rua Paraopeba, 106, bairro Caiçaras, Barbacena - MG
Aliás, a programação começa hoje dia 13 de junho com uma semana de oração às 19:00h, em favor da igreja perseguida.  Participe conosco.  Teremos o imenso prazer de receber sua visita em nossa igreja.  Vejamos juntos o que podemos fazer em prol da Igreja Perseguida!  Todos gostamos de desafio, então, aproveite esta oportunidade impar para participar deste e conhecer a história da Igreja Preseguida.  Essa igreja pode estar perto de você ou mesmo a sua própria igreja.
O desafio é conhecer as extratégias que podem ajudar essa igreja perseguida.

Igreja Perseguida? Onde? Venha e veja.

Igreja Perseguida? Onde? Venha e veja.

Você sabe o que é uma igreja perseguida?  Mesmo que o saiba, venha participara conosco de uma programação especial no próximo final de semana, dias 18 e 19 de junho às 19:00 h, na Primeira Igreja Presbiteriana do Brasil em Barbacen rua Paraopeba, 106, bairro Caiçaras, Barbacena - MG
Aliás, a programação começa hoje dia 13 de junho com uma semana de oração em favor da igreja perseguida.  Participe conosco.  Teremos o imenso prazer de receber sua visita em nossa igreja.  Vejamos juntos o que podemos fazer em prol da Igreja Perseguida!  Todos gostamos de desafio, então, aproveite esta oportunidade impar para participar deste e conhecer a história da Igreja Preseguida.  Essa igreja pode estar perto de você ou mesmo a sua própria igreja.
O desafio é conhecer as extratégias que podem ajudar essa igreja perseguida.

Igreja Perseguida? Onde? Venha e veja.

Você sabe o que é uma igreja perseguida?  Mesmo que o saiba, venha participara conosco de uma programação especial no próximo final de semana, dias 18 e 19 de junho às 19:00 h, na Primeira Igreja Presbiteriana do Brasil em Barbacen rua Paraopeba, 106, bairro Caiçaras, Barbacena - MG
Aliás, a programação começa hoje dia 13 de junho com uma semana de oração em favor da igreja perseguida.  Participe conosco.  Teremos o imenso prazer de receber sua visita em nossa igreja.  Vejamos juntos o que podemos fazer em prol da Igreja Perseguida!  Todos gostamos de desafio, então, aproveite esta oportunidade impar para participar deste e conhecer a história da Igreja Preseguida.  Essa igreja pode estar perto de você ou mesmo a sua própria igreja.
O desafio é conhecer as extratégias que podem ajudar essa igreja perseguida.

sexta-feira, 10 de junho de 2011

"Filho meu, se o teu coração for sábio, alegra-se-á também também o meu."  (Provérbios 23:15).  "Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teu olhos se agradem dos meus caminhos". (Provérbios 23:26)

Dia dos namorados.  Existe uma data especial do dia dos namorados.  Mas os namorados não se encontram apenas nesse dia.  Se a Igreja é a noiva de Cristo, por que muitos somente se encontram com Ele no dia da adversidade?
No chamado dia do Senhor, domingo, muitas pessoas vão à igreja apenas para se encontrar com as pessoas.  Se encontram para apresentar-se ou mostrar o que adiquiriu e até com a ajuda de Deus.  Maitas vezes usam a igreja para reuniões sociais, desfile de modas, mas Deus, o maior interessado pela igreja, fica de fora desses encontros.  Nem mesmo lembramos muitas vezes de o agradecer a Deus por tantas bênçãos que Ele nos concede.
Se o tratarmos como namorado, daremos maior atenção a Ele.  Tratemos o Senhor como Noiva da igreja a qual somos nós!   Ele solicita o nosso coração, isto é, o nosso amor a Ele.  Não é isso que os que se amam requer um do outro?

NAMORO OU AMIZADE

Igreja os bens são mais importante.

DIA DOS NAMORADOS

"Filho meu, se o teu coração for sábio, alegra-se-á também também o meu."  (Provérbios 23:15).  "Dá-me, filho meu, o teu coração, e os teu olhos se agradem dos meus caminhos". (Provérbios 23:26)

Dia dos namorados.  Existe uma data especial do dia dos namorados.  Mas os namorados não se encontram apenas nesse dia.  Se a Igreja é a noiva de Cristo, por que muitos somente se encontra com Ele no dia da adversidade?
OS BENS SÃO MAIS IMPORTANTE QUE AS PESSOAS.
No chamado dia do Senhor, domingo, muitas pessoas vão à igreja apenas para MOSTRAR os seus bens as pessoas.  Se encontram para apresentar-se ou apresentar o que adiquiriu e até com a ajuda de Deus. Procuramos a Deus para pedir e receber bençãos e não para nos relacionar com o doador das bençãos.  Muitas vezes usamos a igreja para reuniões sociais, desfile de modas, porém, Deus, o maior interessado pela igreja, fica de fora desses eventos.  As vezes nem mesmo lembramos de o agradecer a Deus por tantas bênçãos que Ele nos concede.
Se o tratarmos como namorado, daremos maior atenção a Ele.   Tratemos o Senhor como noivo da igreja, a qual somos nós!   Ele solicita o nosso coração, isto é, o nosso amor a Ele e espera que o amemos como nos ama.  Não é isso que os que se amam requer um do outro?   Quando muitos se casam, o fazem apenas por interesse.  Não é diferente para muitas pessoas que se aproximam de Deus.  Somente o busca para pedir, pedir e pedir.  Nós não temos condições de ler a mente das pessoas, Deus, porém, sonda e esquadrinha os corações.  Deus nos conhece muito bem.  Ele sabe do nosso pensar e as palavras que vamos proferir..
O dia dos namorados também virou comércio.  Alguns há que arrumam muitos namorados(as) para receberem presentes.  Fazem assim também com a religiosidades.  Creem em tudo que fala em Deus, ou melhor, deuses, sim, com "d", minúsculo.  Sem contar que muitas religiões apresentam vários deuses, ídolos.  Até os líderes se transformam em deuses para muitos chamados fiéis.  Avalie sua vida.

terça-feira, 7 de junho de 2011

Enquanto é tempo

O ser humano está sempre em busca de resposta.  Para que Deus possa ser conhecido pela fé.  Nosso testemunho é que o apresenta ao mundo.  Ainda que passemos por tribulações, enfermidades, perseguições e ou provações, precisamos de ter uma fé viva e eficaz.  Se nós que temos o Salvador, dizemos que nele confiamos, mas duvidarmos, que acontecerá com quem não conhece a Deus?

Esforcemos para passar por várias aflições.  O salmista diz: "Foi-me bom passar por várias aflições".   Nos momentos em que sofremos pode o que mais nos ensina.  Se passarmos pela vida e não exercitarmos não teremos resistência quando as tribulações chegarem.  Smente quem sofreu ou sofre pode valorizar o quanto é bom o refrigério.  Também as lutas nos ensinam como enfrentar outras due se porventura vierem nos assolar.  O tempo de escassez ajuda o que enfrenta a economizar quando houver fartura.  Se temos algo que nos sobra hoje, guardemos para o amanhã.

Andemos com Cristo hoje nos momentos de bem estar, pois quanenfretarmos a adversidade, Ele nos assistirá.  Ele enviará alguém para nos ajudar.  Use o Senhor em seu coração.

sábado, 28 de maio de 2011

DE VOLTA PRA CASA

DE VOLTA PARA CASA

CREIO QUE TAMBÉM SERIA ESTE UM DOS MELHORE TÍTULO DA PARÁBOLA DO FILHO PRÓDIGO.
SOMENTE VOLTA PARA CASA QUEM UM DIA ESTEVE EM CASA EM COMUNHÃO COM A FAMÍLIA.

NOTAMOS QUE O IRMÃO MAIS VELHO, EMBORA PARECESSE QUE ESTAVA EM CASA, NUNCA TEVE COMUNÃO COM A FAMÍLIA.

ELE ESTRANHOU A FESTA POR CAUSA DA VOLTA DO IRMÃO, ISTO É, NÃO QUERIA SEU IRMÃO DE VOLTA.

POR CAUSA DISSO, NEM ENTROU EM CASA. MANDOU CHAMAR O PAI QUE INSISTIU PARA QUE ENTRASSE EM CASA, PORÉM NÃO QUIS.

SE ELE ESTIVESSE EM COMUNÃO COM O PAI, LOGO QUANDO SOUBE DO MOTIVO DA FESTA, CORRERIA AO ENCONTRO DE SEU IRMÃO.

VEMOS TAMBÉM QUE O IRMÃO MAIS NOVO SABIA QUE SEU IRMÃO NÃO TINHA COMUNHÃO NEM COM ELE E NEM COM SEU PAI. QAUNDO O QUE SAIRA DE CASA RESOLVE VOLTAR, DISSE: LEVANTARME-EI E IREI TER COM MEU PAI. ELE NÃO CITOU O SEU IRMÃO.

RECONHECEU OS SERVOS DO PAI, MAIS NÃO MENCIONOU NADA SOBRE SEU IRMÃO.

MUITOS ESTÃO NA FAMÍLIA E OU NA IGREJA, FREQUENTAM AS REUNIÕES, TOMAM SUAS REFEIÇÕES, MAS NUNCA ESTIVERAM EM COMUNHÃO.

SERÁ ESTE O SEU CASO? VOLTA PARA CASA.
Rev. Ozias

DE VOLTA PRA CASA

DE VOLTA PRA CASA PODERIA SER O TÍTULO DA PARÁBOLA DO FILHO PRÓDIGO TAMBÉM. SOMENTE VOLTA PARA CASA QUEM TEVE BOZ CONVIVÊNCIA. CREIO QUE SE FOSSE O IRMÃO MAIS VELHO QUE SAÍSSE DE CASA, NUNCA TERIA VOLTADO, POIS NOS CAUSA A IMPRESSÃO QUE DELE FOI A CULPA DA SAÍDA DE SEU IRMÃO.

O MAIOR INTERESSE DELE TAMBÉM É QUE SEU IRMÃO NÃO VOTASSE. SE ELE ESTIVESSE EM COMUNHÃO COM SEU PAI, TERIA SE ALEGRADO COM A VOLTA DE SEU IRMÃO.

quarta-feira, 25 de maio de 2011

TOMO A LIBERDADE DE ENVIAR O TEXTO ABAIXO QUE SERVIU DE MEDITAÇÃO PARA O ESTUDO BÍBLICO NA IGREJA ONTEM, TERÇA FEIRA DIA 24 DE MAIO DE 2011:

PARÁBOLA DO FILHO PRÓDIGO. LUCAS 15: 11 A 32.

UIARA, SEPAREI A PASSAGEM PARA PODER FAZER BREVE COMENTÁRIO SOBRE CADA PARTE.

QUANDO OS FILHOS ESTAVAM JUNTOS COM O PAI, PODEMOS REPRESENTAR O SER HUMANO ANTES DE PECAR (ADÃO E EVA)

11-Disse-lhe mais: Certo homem tinha dois filhos.

QUANDO O FILHO MAIS MOÇO DISTANCIA-SE DA FAMÍLIA, PODEMOS REPRESENTAR O SER HUMANO EM PECADO E DISTANTE DE DEUS, (ADÃO E EVA), FORA DO PARAÍSO.

12-O mais moço deles disse ao pai: Pai, dá-me a parte dos bens que me toca. Repartiu-lhes, pois, os seus haveres.
13-Poucos dias depois, o filho mais moço ajuntando tudo, partiu para um país distante, e ali desperdiçou os seus bens, vivendo dissolutamente.
14-E, havendo ele dissipado tudo, houve naquela terra uma grande fome, e começou a passar necessidades.
15-Então foi encontrar-se a um dos cidadãos daquele país, o qual o mandou para os seus campos a apascentar porcos.
16-E desejava encher o estômago com as alfarrobas que os porcos comiam; e ninguém lhe dava nada.

DEPOIS DE PASSAR POR TUDO O QUE O FILHO PASSOU LONGE DO PAI E AO RECONHECER QUE OS EMPREGADOS DO PAI ESTAVA MELHOR QUE ELE, PLANEJOU ENTÃO QUE VALIA A PENA VOLTAR PARA CASA.

17-Caindo, porém, em si, disse: Quantos empregados de meu pai têm abundância de pão, e eu aqui pereço de fome!
18-Levantar-me-ei, irei ter com meu pai e dir-lhe-ei: Pai, pequei contra o céu e diante de ti;
19-já não sou digno de ser chamado teu filho; trata-me como um dos teus empregados.

ENTÃO ELE NÃO APENAS PLANEJOU MAIS REALMENTE VOLTOU PARA CASA. EM NENHUM MOMENTO ELE COMENTOU SOBRE SEU IRMÃO MAIS VELHO. POR CERTO SABIA QUE SEU IRMÃO NÃO TINHA UMA BOA CONVIVENCIA FAMILIAR.
ISTO ESPELHA QUE MUITOS QUE ESTÃO NA IGREJA, SÃO APENAS MEMBROS DA IGREJA, MAS NÃO TEM COMUNHÃO COM A FAMÍLIA CRISTÃ.


20-Levantou-se, pois, e foi para seu pai. Estando ele ainda longe, seu pai o viu, encheu-se de compaixão e, correndo, lançou-se-lhe ao pescoço e o beijou.

O IMPORTANTE É QUE O PAI SEMPRE ESPERAVA QUE SEU FILHO VOLTASSE. MESMO ELE TER GASTO TUDO QUE PERTENCIA AO PAI E A FAMÍLIA, O PAI O PERDOOU E O RECEBEU COM ALEGRIA QUE FOI UMA ALEGRIA CONTAGIANTE.

21-Disse-lhe o filho: Pai, pequei conta o céu e diante de ti; já não sou digno de ser chamado teu filho.
22-Mas o pai disse aos seus servos: Trazei depressa a melhor roupa, e vesti-lha, e ponde-lhe um anel no dedo e alparcas nos pés;
23-trazei também o bezerro, cevado e matai-o; comamos, e regozijemo-nos,
24-porque este meu filho estava morto, e reviveu; tinha-se perdido, e foi achado. E começaram a regozijar-se.

O IRMÃO MAIS VELHO, NÃO RECONHECIA MAIS O SEU IRMÃO COMO IRMÃO. NEM MESMO QUIS ENTENDER O PAI QUE AMAVA NÃO SOMENTE O FILHO MAIS NOVO (O PRÓDIGO), MAS TAMBÉM O MAIS VELHO QUE NÃO VALORIZAVA A COMUNHÃO NEM DESFRUTAVA DA COMUNHÃO COM O PAI.

25-Ora, o seu filho mais velho estava no campo; e quando voltava, ao aproximar-se de casa, ouviu a música e as danças;
26-e chegando um dos servos, perguntou-lhe que era aquilo.
27-Respondeu-lhe este: Chegou teu irmão; e teu pai matou o bezerro cevado, porque o recebeu são e salvo.
28-Mas ele se indignou e não queria entrar. Saiu então o pai e instava com ele.
29-Ele, porém, respondeu ao pai: Eis que há tantos anos te sirvo, e nunca transgredi um mandamento teu; contudo nunca me deste um cabrito para eu me regozijar com meus amigos;
30-vindo, porém, este teu filho, que desperdiçou os teus bens com as meretrizes, mataste-lhe o bezerro cevado.
31-Replicou-lhe o pai: Filho, tu sempre estás comigo, e tudo o que é meu é teu;
32-era justo, porém, regozijarmo-nos e alegramo-nos, porque este teu irmão estava morto, e reviveu; tinha-se perdido, e foi achado.


ESPERO QUE TENHA ENTENDIDO A MENSAGEM E VENHA VISITAR AQUI A IGREJA.



--
"... O amor de Cristo excede todo o entendimento..." (Efésios 3:19)

DISQUE PAZ

(32) 3421-6647

Primeira Igreja Presbiteriana do Brasil em Barbacena
Rua Paraopeba, 106 - Caiçaras - Barbacena MG (32) 33324154
Pastor Ozias Fuly